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Comprometida a tornar os veículos mais seguros, de alta tecnologia e ecológicos, a Indústria Automotiva está sempre aprimorando suas técnicas e seus métodos de produção visando melhor custo, controle e resultados de produção.

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As futuras gerações de veículos dependem de modernos sistemas de controle de emissões e tecnologias híbridas, enquanto a eletromobilidade está se tornando uma tecnologia-chave para os próximos carros.

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Enfrentar novos desafios exigirá tecnologia sofisticada, e neste aspecto o Controle de Processo desempenha um papel significativo, como a medição precisa de dados. A precisão é necessária mesmo em condições extremas, como variações de alta temperatura, ambientes agressivos e elevado estresse mecânico.

Os sensores de platina garantem a precisão e a confiabilidade necessárias para suas aplicações. Com a ajuda deles, você obtém dados de medição precisos e constantes com pouca variação, mesmo por longos períodos e na faixa de –40 °C a 1050 °C. A excelente estabilidade química e mecânica e resistência à umidade, clima e outros fatores ambientais, tornam as medições reproduzíveis ao longo de dezenas de milhares de ciclos, garantindo assim a segurança necessária em operações continuas .

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Devido a essa combinação única, somos sua primeira opção para o desenvolvimento de soluções confiáveis ​​e inovadoras. Trabalhamos com você para encontrar a melhor solução para as suas necessidades e o apoiamos desde a ideia, passando pelo design, até o suporte técnico na produção em série.

Tratamento de gases de exaustão

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Conversor catalítico

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Um conversor catalítico é um dispositivo de controle de emissões que converte gases tóxicos e poluentes dos gases de exaustão, em poluentes menos tóxicos, catalisando uma reação redox (uma reação de oxidação e uma reação de redução). Os conversores catalíticos são usados ​​com motores de combustão interna movidos a gasolina ou diesel - incluindo motores de queima pobre, bem como aquecedores e fogões a querosene.

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Algumas informações sobre a temperatura são necessárias para produzir o tratamento ideal da exaustão, principalmente em sistemas de exaustão a diesel. Para esta aplicação, a Sensor Technology desenvolveu sondas especiais que cobrem toda a faixa de temperatura de até 1000 °C.

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Além disso, nossos sensores de temperatura também são usados ​​como proteção de componentes (proteção contra superaquecimento).

Projeto do sensor de temperatura

Os elementos de medição de alta temperatura estão disponíveis em diferentes comprimentos para temperaturas de até 1050 °C, valor que raramente é necessário na tecnologia diesel, onde temperaturas de até 750 °C são habituais.

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Existem dois elementos, 24 mm de comprimento do tipo HA 2421 e 4 mm de comprimento do tipo HA 421. A versão mais longa é adequada para instalação aberta devido ao seu tempo de resposta muito curto, enquanto a versão curta é um modelo muito robusto destinado à instalação em áreas fechadas.

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